Programa de Eliana – Famosos da Internet

Gente linda, esse era o segredo que eu não podia contar, a duas semanas fui convidada para participar do quadro famosos da internet na Eliana, pelo vídeo famoso, onde meu marido aparece com o bumbum de fora…rsrsrs

O programa vai ao ar no domingo, dia 19, as 15 horas, é o primeiro quadro do programa!

Eu nem acreditei, aliás, até agora a ficha não caiu, quando a Eliana entrou no palco, pensei que eu fosse desmaiar de tão nervosa, ela é linda gente, pele perfeita, nem parece ter a idade que tem (olha eu chamando ela de velha)kkkk.

Fomos na segunda de tarde e voltamos na terça a noite. Tenho vídeo de tudo, mas peço a paciência de vocês pois tenho que editar, tô em uma correria louca, e ainda por cima com amnésia nervosa, não lembro de nada que falei no palco, kkkkkk

Coisa de doido, sem palavras pra agradecer a esse Deus maravilhoso que sirvo.

Conheci a Chayanne, o Ian e o Raphael Wernec, vou postar os links abaixo. Pessoas maravilhosas, foi “amiguice” a primeira vista. A Chay é linda gente, um amor, tem 16 anos, mas uma cabeça muito boa, responsável, é estourada mesmo, o Ian levou varios tapas na viagem, rsrs…. O Rapha, é tudo de bom, nem tenho palavras, engraçado, prestativo, carinhoso, gente, foram 2 dias juntos, mas parece que somos amigos a anos, coisa de Deus mesmo, fomos jantar na segunda a noite e quando vimos estávamos falando da bíblia.

Tanta coisa que aconteceu, dá até pra escrever um livro, quando Eliana me anunciou: “ela é blogueira, faz vídeos dando dicas de moda, beleza e maquiagem”, não tem como explicar o que eu senti!!!! Ela é super simpática, a Val, aquela ricaça, participou também, outra linda, as duas magérrimas. Muita coisa pra contar gente, até me perco, vou gravar um vídeo contando tudo.

Só não posso deixar de contar da besha que me maquiou, cheguei na sala de maquiagem e falei assim, “ai querido, esqueci meu lencinho umedecido pra remover a make que estou e você fazer a sua, aí ele: não precisa, vou fazer por cima… O_O

Imagina meu desespero, minha pele seca, suja, e maquiagem em cima. Muita falta de preparo, ou má vontade, a besha mau humorada veio com um pincel fedido, passou base por cima do pó que eu tava, passou pó, corretivo, tenho até medo de ver como vou aparecer na tv. Me deixou com um mega reboco na cara, e ainda por cima não retocou minha sobrancelha, vou reclamar com o Silvio…kkkkkkkkkk

Tive que dar meus retoques no final, vamos ver como vai ficar, oremos!

SAM_1127

Anúncios

Um comentário sobre “Programa de Eliana – Famosos da Internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s