Favoritos de 2013

Olá pessoal, quem me acompanha na fanpage já sabe o motivo da minha ausência, meu note caiu no chão e quebrou a tela, fiquei sem conseguir postar nada no blog e no canal, só essa semana que consegui outro note. Então preciso correr muito para atualizar tudo que tenho de novidade para mostrar =)

Gravei esse vídeo antes do natal e postei ontem. Agora estou bem loira. Para ver as fotos basta curtir a fanpage, tem caixa de curtir aqui no blog.

Vem conferir os meus produtos favoritos de 2013.

E você, tem algum favorito?

6 comentários sobre “Favoritos de 2013

  1. Adoro seus videos faça um de como vc arruma seu cabelo com os cachos nas pontas e uma dica tem uma linha que se chama oikos para cabelos loiros é mais rocha que essa que vc postou hidrata o cabelo e deixa mais clara as mechas o meu fica bem branquinha eu usava a da linha ckios silver mas n minha cidade o vendedor parou de vender esta ultima linha e otima tb so que n tem mascara bjos

Deixe um comentário