Diário de um melasma #3

Olá amores!

Enfim gravei um vídeo falando de como anda meu tratamento com melasmas! Algumas pessoas me cobraram por não estar com a pele limpa, eu entendo, mas gosto de aparecer em vídeos assim com a maquiagem em dia, ok? Vou gravar um vídeo atualizando minha rotina de cuidados com a pele, mostrando como passo cada produto, assim vai ficar mais fácil e vocês poderão ver minha pele limpa =)

O primeiro vitanol que comprei, o 0,25, consegui sem receita médica, mas agora está difícil comprar o 0,5, as farmácias não estão vendendo sem receita. Eu acho super certo, afinal, tratamento com ácido não é brincadeira, se usado de forma errada pode ocasionar danos maiores!

Porém, eu já conheço a minha pele e como ela reage a cada ácido, por isso não fui a dermato para começar a usar o vitanol, vou ver se volto na farmácia onde comprei o primeiro e consigo o 0,5.

Como disse no vídeo e também com base no que diz a bula do medicamento, o vitanol 0,25 ficou fraco para minha pele e parou de fazer efeito. Por isso vou aumentar a dosagem. Lembrando que o vitanol A é um medicamento e o uso indevido pode trazer danos para sua pele. O diário de um melasma é apenas para compartilhar com vocês o meu tratamento e os produtos que aprovo.

Espero que gostem!

Beijinhos

 

Lembrando das fotos

No começo do tratamento

Desculpem a resolução da foto. Mas é possível notar que as manchas estão mais forte.

vt1

Foto atual da minha pele

IMG_0417

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s