Shampoo para o cabelo crescer muito rápido!

Olá meus amores, desculpa a demora nos vídeos e postagens. Mas até que a demora valeu a pena, trouxe uma dica que vocês vão amar!!! É babado, gritaria e confusão!

Um belo dia, eu me olhei no espelho e pensei assim: acho que vou dar um corte nesse cabelo… Nem preciso dizer que deu errado né….kkkkkkkkkk

Até que eu estava acostumada a fazer esse corte, aquele que você amarra todo o cabelo na testa, mas dessa vez eu fiz alguma coisa diferente, que não deu certo…. Fui pesquisar no incrível mundo Google, alguma dica caseira para colar, ops, consertar meu estrago! Eis que descubro essa maravilha: o café!!!

Quem diria que o meu amigo fiel, responsável pela manutenção do meu humor matinal, fosse resolver os meus problemas! E pesquisando descobri essa e outras receitas que vou passar para vocês.

Vamos começar entendendo como essa belezinha age no couro cabeludo.

No café, a cafeína auxilia para desenvolvimento dos fios, sendo estimulante e ativando a circulação pelo couro cabeludo. Assim, o bulbo é nutrido mais rapidamente através do sangue, e o resultado é crescimento dos fios mais depressa.

Você pode fazer essa esfoliação misturando o café no shampoo, como ensinei no vídeo, ou utilizando a borra que sobrou do café. Eu preferi fazer no shampoo, pois geralmente lavo o cabelo a noite, e já estando pronto no banheiro facilita minha vida. O importante é massagear bem o couro cabeludo. Não precisa usar força, apenas uma massagem suave para ativar a circulação sanguínea.

De todas as receitas caseiras que testei, essa sem dúvida foi a melhor, tanto no resultado, como no perfume!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Na próxima semana, mais uma super dica Raquellmake pra vocês!

Beijossss

2 comentários sobre “Shampoo para o cabelo crescer muito rápido!

Deixe um comentário

